quinta-feira, 23 de abril de 2009

nada mais...

desculpe se sou tão menina...
desculpe se mesmo assim já aprendi a amar...
nesse pouco tempo, já amei, já chorei, ja me perdi
sem saber o que fazer ou falar,
ja corri de um lado pro outro dentro de mim querendo escapar,
já fiz festa dentro de mim, por alguem que nunca esta lá, é parece que consegui viver intensamente essa minha fase menina, pequena que nunca vai passar

já enlouqueci procurando palavras que encaixem perfeitamente no que quero expressar
mas essas palavras esqueceram de inventar
então fico assim, eternamente me sentindo esgotada de todo sentimento que vem pra mim
como um íma e que não sei como expressar.
musicas, livros, teatro, circo,mimica, filmes, de tudo ja tentei...mas nada fez com que
alguem me dissesse: te entendo!

e agora , não é que vá me fazer falta aquilo que estão a me roubar
mas é um pedaço de mim que querem tirar...
arrancar com sangue, víseras e tudo...como se eu ja estivesse morta.

que ódio me dá, sentir esse coração pulsante, sentir que o sangue nas veias não
pararam de circular, que por fora ainda vivo.
mas porque me deixo usar? deixo que me tirem tudo sem reinvindicar?
se estou viva por que não consigo lutar??
de que me importa as frasesmelodicas se pra ninguem as quero cantar...
'certeza que sou um ser, mas se sou humano, nem tanto.'

Nenhum comentário: