sexta-feira, 7 de agosto de 2009

as vezes eu vejo o quanto é verdade que a vida é
tão RARA...
ela não para, não nos dá tempopra pensar, nem pra se reculperar de nada
ela não dá um tempo pra perceber, nem pra juntar as peças, ou
descobrir q=aquele enigma,
não dá duas vezes a mesma escolha, não dá voltas ao contrário...
e eu me pergunto, como vivem aqueles que não aceitam ou não
querem a ceitar serem guiados pela vida,
ele vivem sempre perdidos nos momentos sempre vivemdo tudo atrasado...

''será que é tempo que te falta pra perceber?
será que tempos esse tempo pra perder?
a vida é tão rara''

nunca me deparei com uma letra de musica que me fizesse pensar tanto...
hoje eu sei que tenho um caminho, que eu posso estar vivendo atrasado...
meus amigos e amores, em épocas diferentes da minha,
uns viajando outros em progresso navida, e eu aqui tão parada
por não ter aceitado perder, nem deixar,
poxa, hoje eu lembro que as vezes eu não aceito nem o que eu ganho da vida
por achar que não mereço, e tudo isso me atrasa..
me tira do ritmo, o mundo gira cada vez mais veloz, e a gente espera que ele pare
por um simples caso de amor?
por uma despedida eterna?
por um filho que veio finalmente ao mundo?

tudo isso é a vida ja,
não posso mais esperar que ela pare pra contemplar o que ela mesmo trouxe,
eu quem tenho que aprender a contemplar o temo da vida, pois ela é
assim tão rara.

mesmo quando tudo pele um pouco mais de cauma,
até quando o tempo pede um pouco mais de alma,
a vida não para.

♥ <3 ♥

Nenhum comentário: