domingo, 4 de março de 2012

Sentimento novo, de novo...

Depois de algum tempo, voce se acostuma com os seus amigos,, os rostos, as vozes, as manias de cada um, e por eles te fazerem feliz a cada novo encontro, cada mensagem ou palavra de afeto;
Você se sente pronta, confortável nesse meio, e aos poucos vai esquecendo algo formidável que a vida nos proporciona de graça, e que eu tambem cheguei a esquecer, a felicidade, ou sensação magnífica de fazer novos amigos;

E isso, eu resgatei neste carnaval de 2012;
novas pessoas, novas descobertas; descobrir o que essa outra pessoa pensa, o que ela quer da vida, e o mais importante; descobrir o quanto ela vai fazer diferença na sua vida!
A importância dela, o quanto dela vai ficar em você quando ela for embora;


Estou escrevendo assim, tão detalhado por que é exatamente tudo isso que estou vivendo esses dias, e o mais louco, já que pra mim normalidade está fora de questão, é que eu não ganhei um amigo, eu ganhei uma família toda, eu nunca tinha sentido isso antes;
 chego a me achar pretensiosa por sentir que alí, naquela família, existe aquele local, aquele instante especialmente guardado e feito pra mim!


E tudo se encaixa PERFEITO; e nossa, você se pergunta o que foi que fez pra ter tanta sorte!
Tô feliz e desejando que todo mundo que conheço e amo passe por isso tambem, por essa sensação de ter alguem ( no meu caso algumas pessoas) que te permite entrar em sua vida, que faz tudo parecer melhor, te renova as forças e te encanta.


Hoje eu espero ter aprendido um pouco mais sobre o quanto alguem pode se tornar importante e indispensável na sua vida de um momento pro outro; bas ta voce deixar, e abrir o coração.


E então eu termino dizendo que ter um amigo é muito bom, mas nada se compara com a felicidade e sorte de se fazer um NOVO amigo.


" Eu sobreviveria, embora não sem dor, se morressem todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus AMIGOS. "


Obrigada família Kuduro ( Celso, Jonathan, Jamile, Julianne, Tibério, Natan, Natália, Ingrid, henrique, carla, Arcanjo, Júnior, Paulo) Pelo amor que recebi e ainda recebo, e por tudo que pude oferecer a cada um.
Cada um de vocês foi quem proporcionou esse sentimento lindo que estou vivendo esses dias, e que eles se transformem em laços e que durem; pois todo tempo do mundo com vocês não é o suficiente, mas vamos começar com PARA SEMPRE.

Larissa Freitas.


Nenhum comentário: