quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pergunta?

Tenho confissões.
Mas pra que? por que? de onde tirei essa ideia?
Tenho revelações.
Mas e então? de que vale o segredo? a confiança?
Tenho Medos.
E daí se tenho de encara-los? se tenho de perde-los?
Tenho tempo.
Mas o que fazer com todo ele? por que tantos tem medo que ele acabe?
Tenho ídolos.
São meus, são MEUS, são M E U S. Por que te importas?
Tenho Fases, Viradas, Insanidade, Loucura.
E sim, sou adepta do não. Não me importa, eu faço sim, eu digo não.
E não sou perdida, não sou inconsequente, eu tenho um futuro, eu o vejo todo
MEU. eu me vejo caminhando pela vida, feliz sim, e toda de preto.
Eu me vejo sim, socializando, mas com os que quero, não com os que preciso,
com os que desejo, não somente com os que me oferecem algo.

E não digo que faço o que der na telha, mas, se subir no telhado for me deixar feliz,
a meu amigo, olhe pra cima se quiser me ver,
radiante... feliz...única...roqueira...firme... consciente...brava...EU.

Tenho sonhos.
Mas não sou boba, tenho metas pra consegui-los.
Tenho Veias.
E sinto, mas não me deixo levar.
Tenho coração.
Ah sim, esse tenho, mas ele fica no lugar certo, fazendo sua função correta,
mandando vida pelo meu corpo, sangue...
Sangue quente, vermelho, vivo, que tenho por dentro, e demostro por fora,
nos olhos, e na boca, chego a senti-lo, quente e vibrante.

Tenho algo.
Tenho algo?
Sou alguem.
Sou alguem?

Alguma pergunta?

2 comentários:

Anônimo disse...

Carakulhes !!! Você escreve como ninguém , frases curtas e profundas bem retratadas ,algumas frases ate´assustadoras.... muito bom, muito bom . Já marquei aki nos meus favoritos

Larissa Oliveira. disse...

Onnw Dé, obrigadaa. Sua opnião vale muito.