quarta-feira, 16 de março de 2011

SIM, Senhor!

Pensamentos a miil.
Hoje, vivendo, descubro cada vez mais que quem está decidido a encontrar essa
tal felicidade, está enfadado a viver como naquele filme SIM, Senhor, com o (diga-se de
passagem LINDO) Jim Carey...
Quem quer felicidade, quer mudança, quer o novo, quer amor, mistério, surpresa..
bom, isso que significa felicidade pra quase todo mundo, mas estamos enfadados tambem á
todas as presepadas que cada SIM sem sentido dito nos levará...
Hoje começo meu dia dizendo que fui dormir uma pessoa, e acordei outra, estava me sentindo
parte de um plano maior, de um mistério que tenho de descobrir sozinha, estava me sentido feliz,
Agora, nesse momento não mais me sinto assim, não me sinto plena, nem feliz, e um tanto boba
por ter citado um plano maior, por ter me sentido muito...
Mas já não tem volta, o que foi decidido está sendo trabalhado em minha vida, e na do outro,
na dele, na dela, e talvez, na sua tambem...
Já não tenho esse direito de voltar atrás, de enrolar-me no lençol e desejar que toda essa
baboseira de amor e vida feliz fique apenas no meu subconciente...
eu sei exatamente quem eu sou, sou boba, romântica, um tanto estressada,
sou leoa, defendo os meus com unhas e dentes, sou Flamenguista, quero morar na Alemanha,
tenho sonhos, pareço ser exatamente aquilo que não sou, amo rock`n roll, countre core,
musicas para beber e brigar, jiu jitsu, sair com meus amigos, e passar a noite vadiando...
Mas, não consigo saber quem é ninguem que está ao meu redor, é incrível como a
danada da expectativa sempre fode com tudo pra mim, eu queria ser totalmente desiludida,
é isso mesmo, não! eu não sou emo, nem quero morrer, ou coisa do tipo,
eu queria ser desiludida, afinal já viu pessoas sem ilusões machucadas por falsas
esperanças? falsas expectativas? falsos sentimentos? falsas PESSOAS?
pois é, por ai mesmo, estou cansada, estou farta de tanto desamor, de tantas mentiras.
de HOJE em diante serei o que sou, a partir de agora...
e a minha peça eu mesmaa, vou fazer.

Nenhum comentário: