quarta-feira, 30 de junho de 2010

Incansável...

Chega de tanto papo furado,
Agora eu quero me esbaldar,
Tudo pra tirar o fôlego,
Eu quero é experimentar, 
Qualquer coisa que me mude
Que me traga atitude, e vontade de ganhar,

Quero ter uma vida boa,
E não concentrar minha raiva em qualquer pessoa;
Quero aprender a melhor maneira de extravasar.

Raiva, stress, pessoas idiotas, isso sempre vai rolar,
Mas eu quero é aprender a não olhar por esse lado,
Voltar a ver o lado bom, senão das pessoas,
Pelo menos das coisas e das oportunidades.

Quero aprender a valorizar cada dia mais 
Tudo que me faz bem,
Deixei pra traz tudo, fiquei sem motivos ou vontades,
Mas agora que enxerguei estou achando ate melhor,
Posso me preencher com novas virtudes, 
Outras prioridades, amigos, amor próprio,
Tudo isso vai estar na nova formação da minhas escolhas,
Mas ai que vem o belo, o lado que ainda não conheço
As coisas que posso me dar a oportunidade de conhecer de aprender,
Agora acho que ninguém pode viver completamente preenchido,
Por que pode perder as novas coisas, as novas tentações, e ate os novos pecados.
Assim como ninguém deve ficar como eu estava, como um ramo seco, vazio,
assim não consegue enxergar nem aquilo que ja possui.


Depois desse texto só recomendo Armandinho - Reggae das Tramanda.

Eu hoje acordei
Querendo ver o mar
Mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra
O pôr do sol no rio é que me faz sonhar
Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?!
E as mina tão no sol, e a galera ta no mar
Eu quero uma sereia de tanga na areia
O pôr do sol no rio é que me faz sonhar
Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?!
Nessa cidade quando bate uma fissura
Pra fugir dessa ganância, essa loucura
Eu pego a freeway e vou dar um banho lá no pier de Tramanda (2x)
Pela estrada eu vou ouvindo um som
No Ragamurfi eu vou fazendo a mão
Vô ficar na praia todo dia (2x)
Eu hoje acordei
Querendo ver o mar
Mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra
O pôr do sol no rio é que me faz sonhar
Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?!
Nessa cidade quando bate uma fissura
Pra fugir dessa ganância, essa loucura
Eu pego a freeway e vou dar um banho lá no pier de Tramanda (2x)
Pela estrada eu vou ouvindo um som
No Ragamurfi eu vou fazendo a mão
Vô ficar na praia todo dia (4x)  

Nenhum comentário: