segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minha desculpa esfarrapada..


















Tah eu preciso dizer que nunca mais vai existir um dia igual a esse..
Não tô preocupada se irão vir dias melhores ou piores, aqui o que muda tudo é
saber que dia perfeito como esse jamais vou ter novamente,
a melhor banda, o melhor ambiente, nas melhores companhias, com o melhor amigo do mundo...
cara ninguem mais tem essa sorte..
Teatro Mágico, a banda que mistura e mostra tudo aquilo que eu sinto e não sei demonstrar,
Na areia da praia, com aquela brisa e aquele frio que dá gosto, frio? que frio? eu tava no meio da gandaia, com aquele calor 40° graus, feliz? se eu tava feliz? eu tava radiante...
e os amigos, fiz amizades que agora quero levar pra sempre no bolso do casaco, pra ficar o mais perto possivel do coração, será que dá pra colocar aqui? Sukitaa, essa mora aqui ♥ prima linda que me proporcionou a melhor noite de todas, oferecendo pra mim seus amigos, sua atenção e tudo mais,
Henry lindo que eu tava morrendo de saudade, Moaka, Bubu, Bozo, Renato, Flora, Lívinha lindaa, todos eu ja conhecia e tava morrendo na Br de saudade... e os novos amigos que agora eu já amo, Cami, Gui, Marcelo, Ray, Yuri, Ninã, Amanda...
e Os inesquecíveis, Taty, Thomas e João, ALOKAAAAA... me ensinaram a AMAR Restart ♥ dhauiehdiueahd....
Gente, sem contar que O melhor de todos estava lá, Gabriel Pontes, meu primeiro show com ele não podia ser mais perfeito, tinha que ser no T.M.

Bom, foi isso, Foi perfeição demais.
P.S: O Will sorriu pra mim e pra Dana... ♥ sonhando....

Nenhum comentário: