quarta-feira, 30 de junho de 2010

vendo, vivendo, gastando horas, criando gatos... fazendo tudo pelo livre arbítrio

Chegou a hora, tenho que me ajustar,
não há mais tempo para contestar,
é hora de perder ou hora de lutar;


E de repente o caminho da vitória não esta tão longe,
ele chegou com sua mão amiga e mostrou pra mim os novos horizontes,
não prometeu que seriam bons, sempre floridos,
nem disse que caminharia essa trilha por mim;
mas ele vai seguir comigo, me ajudar, 
palavras de melhor amigo, e eu confio? (sim)


Mas, mesmo assim, mesmo se ninguém puder vir comigo
ou me seguir, eu vou trilhar; eu vou tentar, serei meu guia por que 
depois de alguns minutos de sinceridade na minha cara, eu decidi ver,
viver, aproveitar e fazer acontecer;
decidi que não importa se a vida é bela ou feia, se é justa ou difícil,
o que importa é que só temos ela pra aproveitar, e que mesmo
difícil ela nos dá de presente o maior bem de todos (seria Patrimônio),
os Verdadeiros amigos.


É a vida ta indo e eu decidi que não vou ficar... LalaP.

Nenhum comentário: