segunda-feira, 1 de julho de 2013

" Almondegazinha de ódio "

Aquela que não se contenta com passa informações ou se entendida pela metade,
quantas vezes vai reviver aquele momento, aquele sentimento?
apenas todas as vezes que repetir ou lembrar da história.

por que o que me indigna, não faz isso apenas uma vez, se o preço da cana subiu pra 10,00 reais, eu vou ficar indignada sempre que me lembrar disso.. 

então assim eu passo meus dias me indignando, entristecendo, enraivecendo???
Não, nem sempre...
Sou dessas que adora recordar o dia que teve com seus amigos, ama relembrar a melhor cena do filme,
adora ler outra vez a melhor parte do livro...

Basicamente, sou isso, não perco meu presente, e busco o melhor pro meu futuro,
mas essa almondegazinha de ódio aqui, é feita de recordações..

Nenhum comentário: