sábado, 27 de julho de 2013

Desejo, depende de quem ouvir.

Então eu peguei aquele primeiro cigarro de uma vida nova, 
enquanto o colocava de frente ao isqueiro, 
transformei mentalmente toda nicotina e as outras milhares de químicas
em apenas um desejo:
" Que tudo entre nós se resolva, e que prevaleça o amor que for pra durar,
independente do que eu sinto ou do que vou sofrer com isso" .
E então traguei cada palavra dessas pra dentro de mim, 
imaginando que a fumaça levaria a informação para todas as partes do meu corpo.

Decididamente, descubro que ele é como a fumaça, 
e quem ouviu meu pedido foi o vento, 
que está levando ele pra longe de mim.

Agora, explica isso pro meu coração 
que está doendo como se estivesse sendo estrangulado, 
se debatendo dentro do meu peito, 
agarrado ao nome dele que estava de partida, 
pra uma nova caixa de cigarros.

LalaPloc.
( Larissa Freitas )

Nenhum comentário: