terça-feira, 30 de julho de 2013

Labirinto

Por que cada vez que você muda, 
meu coração se enche de esperança, e de dor.
Não pensei que fosse um dia descobrir uma 
quase boa, uma pontada de dor que já nem sei se
quero ou se consigo viver sem.
Todas as tuas mudanças alteram o meu mundo, 
tuas palavras, teus abraços, as vezes que 
parece que você não que desgrudar de mim,
e todas as vezes que vai embora.
É como se todas as tuas ações mudassem as ruas a minha frente
e então eu me sinto eternamente perdida no teu labirinto;
se pelo menos eu soubesse que se eu achar 
o caminho certo daria de cara com você,
caminharia sem descanço;
Ainda sigo meio cega pelas ruas que tu colocas na minha frente,
mas as vezes sento e descanço,
só pra imaginar como seria bom se sua mão me ajudasse 
a levantar e você caminhasse do meu lado,
seguindo juntos pra onde você quiser.


Larissa Freitas.

Nunca soube exatamente como vencer
Fui deixando arrumada a mala
Sentia o cheiro forte de éter no ar
Todo um circo armado, querendo agradar
E a burrice no erro de deixar passar
Pois por passar por mim, o fim deixava de ser
(refrão)
Eu me joguei num labirinto
Deixei de lado o que eu sinto
Tão cego que ficava impossível
Ir além do raso
Eu me afoguei num mar de rosas
Me enganei em verso e prosa
Tão certo que já tava perto
Me afastei, perdido
Sempre soube exatamente como perder
E fui deixando desarrumada a sala
Na bagunça não podia mais me encontrar
Todo um circo armado querendo enrolar
E a burrice estampada por deixar pra lá
Mas por passar por mim, o fim deixava de ser
(refrão)(2x)
Eu me joguei num labirinto
Deixei de lado o que eu sinto
Tão cego que ficava impossível
Ir além do raso
Eu me afoguei num mar de rosas
Me enganei em verso e prosa
Tão certo que já tava perto
Me afastei, perdido
Eu me joguei num labirinto
Deixei de lado o que eu sinto. "  Jay Vaquer.

Nenhum comentário: